sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mais um Cestinho Nine Patch


Acabei agora há pouco o outro cestinho. Acho que ficaram bem lindinhos! hehe
O PAP completinho está nesse post.

Tecidos cortados.

Costurados.

Como ficou.

Colei entretela no tecido branco e costurei direito com direito. Essa é a posição que a fitinha deve ficar na hora da costura.

Com os cantinhos cortados. Depois cortei o excesso da fitinha.

Desvirado, fechado com os pontinhos invisíveis e com os botões que eu forrei já costurados.

Prontinha!

Os dois presentinhos nos Cestinhos de Nine Patch! Será que vai agradar?

4 comentários on "Mais um Cestinho Nine Patch"

Érica D'ávila on 10 de maio de 2013 11:50 disse...

Que lindas, eu vi uma cestinha dessa mas só vi fechada aí não entendi direito como fazer agora ficou claro, vou fazer uma pra mim, PARABÉNS !!!

Regiane on 11 de maio de 2013 17:45 disse...

Eu também só tinha visto uma foto. Tentei e deu certo! Se tiver alguma dúvida, pode perguntar.

Regiane on 11 de maio de 2013 17:45 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cristina maria on 1 de novembro de 2013 13:25 disse...

Amei!! Achei interessante a finalidade que você deu para o nine patch. Diferente.
Parabéns!!!
Bjs

Postar um comentário