segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O projeto que não deu certo e começando outros projetinhos


Com o projeto da Tilda em andamento, recebendo os passo a passo por email semanalmente, fiquei sem internet por exato um mês. Perdi todo o andamento e quando tive minha conexão de volta eu fiquei desanimada em continuá-lo.

Minha Tilda está costurada e cheinha, mas toda desmembrada e careca. Quando me animar novamente, vou terminar o trabalho.

Resolvi esperar mais alguns meses para dar andamento em outros projetos pois minha filha já não tirava as sonequinhas à tarde e costurar à noite não dá pra mim. Tenho que melhorar a iluminação do meu ateliê.

Então, já que as aulas começaram e meus dois bebês passam a tarde na escola, voltei com os projetinhos. Pra desenferrujar fiz um bate-porta, bem simples só pra ir acostumando de novos com os tecidos e agulhas.

O PAP eu peguei aqui. Como em qualquer outro tutorial, se você não tiver um pouco de familiaridade com costuras, não vai dar certo. Tudo é sempre explicado por cima, mais ou menos. Mas pra mim até que deu certo.

Fiz as alças mais largas e achei que ficou bom. Depois que enchi com plumante, morri de preguiça de aprender na prática a dar pontos invisíveis. Passei uma costura na máquina e ficou muito bom, rápido e prático. Agora só falta fazer mais uns três para as outras portas!

Seguem as fotos.






0 comentários on "O projeto que não deu certo e começando outros projetinhos"

Postar um comentário