sexta-feira, 19 de julho de 2013

Gatinho de tecido que fica em pé


Esse aqui estava na fila para ser feito. Depois de alguns meses finalmente fiz. Tem que ter um pouco de paciência nas curvinhas e a parte mais demorada é riscar o molde e alinhavar.

O PAP completo e bem explicapo está no Blog da Don'na du lar.

Eu aumentei a foto do molde para 110% e coloquei um papel de seda na tela do computador pra poder riscar, usei um lápis 4B e foi fácil, depois cortei o papel na linha, risquei no tecido e cortei um pouco maior pra costurar na linha riscada.

Molde e tecidos

Já cortado

Alinhavado e alfinetado

Costurado

Prontinho e com lacinho!




Faz também, é muito lindinho!!

Por aqui todos gostaram!!


9 comentários on "Gatinho de tecido que fica em pé"

Cris Miyke on 19 de julho de 2013 08:59 disse...

Ficou lindo Regiane! Adorei! Também quero fazer um pra mim!
Bjo

Cris Miyke

Valéria on 19 de julho de 2013 10:31 disse...

Que danada, ficou lindo!!!!!!!!!!!!!!
Beijos

Regiane on 19 de julho de 2013 10:53 disse...

Muito obrigada meninas! Fico muito feliz com os comentários!!

Bjs!

Drika Sanz on 19 de julho de 2013 11:07 disse...

... muito fofo!!! Parabéns! Depois vou tentar tbm. ;)

Eu que fiz... ou quase isso on 24 de julho de 2013 10:39 disse...

Oi Rê que coisa mais fofa, estes gatinhos que ficam em pé, pena eu não saber costurar!

Parabéns ficou muito lindo


bjs

Gélia

Regiane on 24 de julho de 2013 18:48 disse...

Faz sim, da um pouquinho de trabalho (pelo menos pra mim) mas fica mto lindinho!

Regiane on 24 de julho de 2013 18:52 disse...

Eu tbm não sabia, nunca fiz curso. Mas até que to me virando. Na internet tem muitos pap's bem explicados e da pra ir tentando.

Déborah Belmiro on 27 de julho de 2013 08:55 disse...

Amei suas costurices!!

Já estou te seguindo!

Beijos... bom final de semana!
http://cantinhodadeborah.blogspot.com

Regiane on 27 de julho de 2013 10:16 disse...

Que bom! Tenho mais coisas pra postar e muitas pra costurar, ainda bem que as férias das crianças estão acabando.
Vou lá conhecer seu blog!
bjs!!

Postar um comentário