quinta-feira, 21 de março de 2013

Casinha de passarinho para a minha vó!


Esse projeto eu fiz no final de fevereiro. Dia 26 minha vó me liga às 7:50h da manhã convidando para um bolinho de aniversário, dia 28/02. Ela fez 82 anos e tem a casa completa, não gosta de ganhar presentes e pensei logo na casinha de passarinho. Não tem como não gostar, hehehe.

O molde eu peguei no Google. É só digitar molde casinha de passarinho que aparece um monte. Tive que me virar pra fazer, já que não achei o PAP.

Cortei os tecido e fui logo costurando sem pensar, de tanta ansiedade. Aí eu me lembrei do coração no meio da janela e até sonhei com esse problema. No outro dia descosturei tudo. Se costurar o coração no avesso, é impossível desvirar, óbvio....


O molde do passarinho é da Spool e o PAP em Português da Nataly De Biase e da Casa e Cia. Fiz em tamanho reduzido. Quem costurou o passarinho foi minha mãe.


O molde e tecidos.

Já cortados. Os circulos seriam pra fazer flores de fuxico. Desisti pois ficaram muito feios e substitui por botões de florzinha.

Ponto caseado no coração. Video-tutorial da Tay Arte.

Bordando o nome. Tutorial da Casa e Cia.

Passarinhos. Essa parte foi minha mãe quem fez.


Prontinha... o nome da minha vó é Zoé!


0 comentários on "Casinha de passarinho para a minha vó!"

Postar um comentário